quinta-feira, 31 de maio de 2007

A Magia de uma simples chamada


Ouvir a tua voz, transporta-me até ti, até essa cidade, esse sol, essa luz, toda essa história...mais a nossa curta história, que ainda espera desenvolvimento...
Quero que chegue rápido o dia em que te vou ouvir falar no meu ouvido, olhares-me nos olhos, tocares-me, quero ir até ti...com paixão, amar-te longamente, noites dentro, pelos dias fora...fazer-te sentir na pele, a falta que me tens feito, nestes poucos, mas tantos dias...todas as horas, nesta nossa distância, que me doí, mas que me enche a Alma...porque longe ou perto, estás aqui, sempre...em mim!!
A tua voz, sempre que te oiço, é música para os meus ouvidos, é o melhor que posso ter de ti, daí para aqui...
Estás tão longe, e sinto-te tão perto, sinto o calor, o coração “salta-me” do peito, ao ouvir esse som doce, estala fogo de artíficio nos meus ouvidos, na minha mente saltam crianças em festa, com balões coloridos nas mãos...e afinal só te escuto deste lado da linha, nada mais...
A alegria e a felicidade que será quando te ouvir murmurar no meu ouvido, junto a mim...”ao vivo e a cores”, tranbordarão as cores do arco-íris em apoteose, os Deuses acordarão, festejarão no Monte Olimpo, outra vez!!
Falta pouco, mas falta tanto...ainda parece a eternidade...do tempo, da distância...
Entendo agora o que é o significado do Mundo ser imenso...
Como eu gostaria que ele fosse uma pequena aldeia...
Que saísse à porta de casa, e vislumbrasse a tua janela...
A minha vida amorosa nunca foi muito fácil, e aliás, eu gosto de tentar sempre coisas difíceis...gosto da luta, da conquista...
Mas confesso que só te queria ter por perto...que pudesses estar bem mais perto...
Perto como te sinto, quando te oiço desse lado da linha, ao telefone... Pouco conseguimos dizer, é sempre assim...de repente nem tu nem eu, somos mais fluentes...
Risos, palavras entrecortadas...
Foi bom sentir o tom alegre da tua voz, doce voz...tremeluzente...
Dizes-me “Estou tão feliz por me teres ligado”...
Eu sei, senti, aliás senti-te...
Tu aí, eu aqui...
E no entanto como te sinto...ai se Te Sinto...
Já falta pouco...

Promete-me, que “Esperas” por mim...

2 comentários:

Anónimo disse...

Aposto forte nesse reencontro.
Esse teu "sonho" é sem dúvida bonito...Bj
M.

Anónimo disse...

Aiii Amiga estás Sôfrega...Lollll,
vai rápido, tratar desse belo assunto "pendente"!!
Acredito em ti...tu sabes como fazer...e tu sabes que Eu Sei,eheh
Bjo