sexta-feira, 1 de junho de 2007

A todas as Crianças do Mundo

Já que hoje é o Dia Internacional da Criança, este momento é dedicado a todas elas, às pequenas e às grandes...não existe idade para deixar de ser Criança...Isso é algo que molda a Alma de cada um...

"Quando as crianças brincam
E eu as ouço brincar,
Qualquer coisa em minha alma
Começa a se alegrar

E toda aquela infância
Que não tive me vem,
Numa onda de alegria
Que não foi de ninguém.

Se quem fui é enigma,
E quem serei visão,
Quem sou ao menos sinta
Isto no meu coração."(F.P.)


Hoje e sempre, as Crianças dão Alegria e Vida ao Mundo, são toda a razão de existir, nas piores circunstâncias, são elas o sinónimo da palavra Futuro...

Todo e qualquer Adulto que saiba viver a vida, continuando sempre a encarar o Futuro com a nobreza e ingenuidade da juventude, será sempre
Eternamente Jovem e Feliz...ainda que o Mundo "desabe" à sua volta...
É com Alma de Criança que quero continuar pela vida fora, assim sei que vou ser
Feliz!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

É bom saber sê-lo, crescer sendo, aprender viver, e sentirmos sempre essa "pureza" em nós...seremos sempre pessoas melhores!
As Crianças a quem deixam ser Crianças, tem sempre capacidade de brincar...e como o Mundo já é tão mau e sério, há que alegrá-lo sorrindo, brincando...
Tudo é muito melhor e mais fácil.
Continua assim sempre, serás de facto Feliz.
Abraço de "Outra Criança"

Anónimo disse...

É Tão bom conservar a nossa Criancice, pela vida fora!O Mundo fica muito mais "leve"!
E tu minha Amiga "Criança Grande" continua em alta, e força no teu reencontro um dia destes com a "Godess", estou a torcer por ti,sei que mereces!!
Bjkas grds

Noitedentro disse...

Thanks my Friend!!
I Believe i Will...
E Obrigado por seres a minha leitora e comentadora assidua, acho que já escrevo também para ti, eheh
Bjooo

Noitedentro disse...

OBrigado "Lulaby" também, tens me dado alento.
Um Abraço para ti também