terça-feira, 1 de maio de 2007

Saudades


Aqui estou eu...
Acabadinha de chegar...
sinto-me exausta, da viagem, da noite mal dormida, numa Cidade do Mundo, que eu Adoro, mas que embora sempre lhe tenha chamado "Mi Ciudad", desta vez era dispensável lá ter ficado...teria podido gozar mais uma noite em Αθήνα, porque foi por lá que o meu coração se perdeu aliás se reencontrou...
e tenho esta dor no peito, porque assim que de lá saí senti Saudades, pelos momentos unicos que lá passei...
Tenho muito para dizer, para contar e partilhar...mas por agora vou ficar a descansar, a orientar por aqui "as coisitas do dia-a-dia" aqui já em Lisboa, porque aliás, daqui a pouco já regresso ao trabalho...
Por ora vou ficar com os meus pensamentos...
Até

1 comentário:

Anónimo disse...

Hum, parece que alguém se apaixonou por uma Grega...que seja mesmo a tua Deusa, espero!