sábado, 5 de maio de 2007

Cento e oitenta e três Dias


183 dias,
183 dias, contem os meses, se quiserem, só não conto antes as horas e os minutos, porque a dor seria maior...
183...tantos dias...
Dias de amor, de raiva, de ressentimento, de despeito, de ódio, de pensamentos a mil... já te esqueci, e ainda te recordo demais...
183 dias de revolta, contra ti, ou contra mim, já nem sei, 183 dias a tentar “apontar o dedo”, acusar alguém, encontrar o culpado, 183 dias de desperdício... de lágrimas, pensamentos, ideias, tempo, tempo demais....
Dias agitados, dias de maior calmaria, “se calhar já passou”, mas não... mais um segredo não revelado, mas uma agonia...
Tanto mal que fiz a mim própria, nestes tantos dias...
Tanto sentimento maior, sentimento menor, dissipo até a verdade, o que passou e o que foi bom...
O que é a verdade, o que foi a mentira...?!!
Há uma linha ténue entre as duas...e entre nós!!
Tu em 15 dias, provavelmente já nem te lembravas, ou fingias nem lembrar...pareces mestre nessa arte aliás...
Mas em tantos dias perdidos, em tantos sonhos denegridos, em tanto noite mal dormida...sofro e cresço...
Faço melhor ou pior o luto,seja como for, é coisa que tu não sabes para que é, ou para que serve...
Acredito, rezo, peço para te esquecer rápido, porque não te quero mais a atentar o meu espírito, deixaste-o demasiado inquieto...
Está a demorar, pareço bem, e de repente caio aos meus próprios pés desesperada, sem forças, desamparada, mas quero lutar contra isto, resistir, ser forte e continuar...
“Isso passa”, “Vai ao psicólogo”...penso e repenso, deve passar sim, mais tarde ou mais cedo...não pode para sempre durar...se for necessário peço ajuda, talvez, porque não???
Cento e oitenta e três dias, dias de tanto sentimento misturado, confusão e dor...nem parei para pensar, que tenho que parar, descansar...
“Olha agora vou de férias, quem sabe menos cansada, me resolva...volto e logo vejo, como faço”....
Já foram 183 dias, agora vamos ao “intervalo” as férias tão desejadas e necessárias...
Depois de volta “ao mundo real” ao meu quotidiano, logo vejo...
Agora vou fazer algo que gosto....
Algo bom em que pensar...
Vou viajar para longe desta memória de tantos dias perdidos em mim....erradamente por ti...
Vou..................................................................................................................................

1 comentário:

Anónimo disse...

Ai Amiga, depois de me "deliciar" com os teus textos(Parabéns), fiquei nervosa com este...
Mas felizmente já li a continuação da história...
Há males que vem por bem...Pensa do que te livraste!!Bjo