sexta-feira, 11 de maio de 2007

Férias...


-Tenho férias no fim de Abril, queres ir para algum lado comigo?
-Fixe, já tenho saudades de passar férias contigo, e férias de “solteira” é coisa que de facto me soa muito bem!
Risos
-Ok!
-Tens alguma ideia??!!
-Sim, assim de repente podiamos fazer algo diferente, pensei em Marrocos, Tunisia...
-Parece-me bem.
Será que não é curto para reservar, etc?
-Se Calhar...
-E vamos as duas?Sem nenhum Amigo??!
Agora assim de repente não me apetecia ser trocada por um Camelo!
Risos
-Vamos ver se também me dão as férias, então!
.............
-Pronto, está feito, já tenho a autorização das férias, mas só tenho 8 dias não podemos ir muito longe!
-E eu não quero gastar muito dinheiro.
...........
-Olha acho que Marrocos assim de repente não é facil, e para não gastarmos muito, iamos para o Brasil.
Eu queria fazer praia, descansar....

(Sem muita vontade, e com pouco dias para gozar, vejo como andam os aviões)
-È pá, está tudo cheio...e eu tenho tão poucos dias...não quero ficar “presa” por lá...
-Ohhhhhh.....
Era barato!!
-Sim, mas ainda assim repetido...não iamos fazer algo diferente??!!
-Ok...
Sugere então.
-Pensei Cabo Verde mas já lá estiveste, e não gostaste...
-Mas é perto e tem praia, de facto...
Vou pensar....
........
“Cabo Verde,Sal?Se calhar não, nem sei....”
(Vi destinos viáveis)...................
Bem coisas mais em conta, Sul de Espanha, Menorca que deve ser lindo....Outra vez o Sal!!....(informo a “interessada”)....
-Ah, Menorca é época baixa, e é destino de “lua de mel”.
(fico triste)
- Eu até tenho desde sempre na ideia ir para a República Checa, Praga e até possívelmente dar "um salto" a Budapeste, mas como quero ir de férias contigo...
Pensa comigo, vá lá...

-Ah, sabes o R..., afinal sempre tem férias agora e quer ir conosco, que dizes???
-O R...??!Ok...desde q não seja para Paris!!
(private-
joke)
-Então já “temos gajo” mas agora, Marrocos, Tunisia, Turquia, é tarde....
-Sim...
Ele falou nas ilhas Gregas!!
-Ilhas Gregas???!!
-Sim...
Bem, eu tive as melhores férias da minha vida por lá...sempre tencionei lá voltar, que seja agora...por mim tudo bem....fixe.
(sorrio para mim) “12 anos depois que se passará por lá?!”

-Achas q é muito caro?
-São férias, e é na Europa, mas é ela por ela, como cá...só que falam Grego!!!
Risos
-Vou ver dos vôos, então.
........
-Ok tudo tratado.
R-Olha quero ficar 3 dias em Atenas, para conhecer...
-Então agora vou ter que ir para o Cultural, espera...
-Não acho que para ver o basico dá 2 dias, na boa, e depois ilhas com eles...sol, praia!!
-Ok...que seja, pela maioria...
......
-Já vi os võos e já marquei hotel...
-Ok!
-2ª feira embarcamos....
Vai ser muito fixe...
Só espero q o tempo esteja bom...
R-Essa ilha é meio “esquisita” espero que não inventem(risos)
-Eu assim de repente acho que quero ir antes para o Brasil, mesmo....
-Mau...falta uma semana...
R-Bem, senão eu vou contigo para Praga!!
-Pois...Afinal queriamos os dois ir, para conhecer... “as checas”(risos)
-Ok, vence a maioria, mais uma vez...que seja!!Vamos....
Numa 2ª feira qualquer, 3 amigos vôam para uma cidade próxima, e depois rumam a Atenas....
-Dois dias para a Acrópole, e para vermos a cidade...
E depois... Ilha dos Moinhos, dos Pelicanos, da Pequena Veneza, das casas branquinhas com portadas azuis, das "noites loucas" e principalmente daquelas maravilhosas praias banhadas pelo cristalino, e azul turquesa, mar Egeu....
Aqui vamos nós, os 3 da vida airada...tal qual "paródia de ferias"!!(Muito boa disposição dos intervenientes, muitos sorrisos)
R-ahh, e podes ligar à tal miuda!!Até te podes "portar mal", a gente deixa, eheh...
-Sim...
-Ok, Pudera!!Também já sou crescida, não preciso da vossa autorização paternal!!
Risos
E lá fomos.....

2 comentários:

Anónimo disse...

Impressão minha, ou esta história, é suposto ter uma talvez...terceira parte???A curiosidade "mata-me"...

Anónimo disse...

Melhor, melhor...