quarta-feira, 16 de maio de 2007

Assim se termina uma História...


Na nossa vida há histórias que começam, histórias que acabam, os meus ultimos três textos, foram um pequeno "esboço" de uma história que findou, porque tinha que acabar, era já tempo...e, porque outra começou...
A primeira poderia ter sido "A mais Bela das Histórias de Amor" se as intervenientes a tivessem sentido igual...
A segunda, aliás o fim da outra história, é o inicio de tudo...esta sim, a mais Bela História de Amor, Amor Puro, Sincero, Altruísta diria, história esta que se calhar nunca será totalmente realizada, devido às forças contrárias, como o tempo, o espaço, a distância, as diferenças...mas com continuação ou não, aconteça o que acontecer, para o melhor e o pior...o Princípio será sempre Idílico...Como nos "Filmes" escrito pelos "Deuses"...
E já agora aos "anónimos" deste mundo...que a vossa curiosidade seja bem "saciada", que pelo menos isso eu consiga de Vós...
Por este aparte, perdoem-me os meus Leitores e Amigos....
E para "todos",fiquem desde já a saber,que feliz que estou por me ver livre de uma história mal acabada...a primeira,claro!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Há algum tempo que não te "espreitava"...Continuas em "Grande"!
Desejo-te boa sorte, na escrita, na vida e nesse Amor bonito, embora distante.
Beijinho

Anónimo disse...

Essa história já era uma "praga" Ufa!!
Que foi duro...
Viva a Grécia, vivam as Deusas, o Olimpo, a Acrópole, Atenas, tudo menos a g... do F...S....Fuck...
(Desculpa Amiga...mas é por ti o desabafo)

Kiss "Omorfe"