domingo, 27 de maio de 2007

A importância de saber esquecer


"Não posso adiar o amor para outro século
não posso
ainda que o grito sufoque na garganta
ainda que o ódio estale e crepite e arda
sob as montanhas cinzentas
e montanhas cinzentas

Não posso adiar este braço
que é uma arma de dois gumes amor e ódio

Não posso adiar
ainda que a noite pese séculos sobre as costas
e a aurora indecisa demore
não posso adiar para outro século a minha vida
nem o meu amor
nem o meu grito de libertação

Não posso adiar o coração."



Todos nós já um dia Amámos alguém, que nos repudiou, traiu, abandonou, todos nós já passamos do amor ao ódio, por despeito, ressentimento, dor...
Todos nós lembramos e um dia, melhor ao pior, mais tarde ou mais cedo... esquecemos!!!
É o processo natural do ser humano, como seres pensantes com sentimentos, é uma aprendizagem forçada, que nos magoa, sofremos "horrores", mas que nos faz crescer, amadurecer...
O ódio só não morre mais tarde ou mais cedo, no coração de quem se julga Maior, Superior, de quem é desprezível ao ponto, de não ter "vida própria" e por pequenez de espírito, e falta de capacidade, continua a semear ódio gratuito, só para nunca pensar, que como humano, que deveria ser, também falhou, e teve "culpas no cartório"...
É preciso ter uma alma muito pequena, para não fazer um "Luto", reflectir, e continuar em frente, viver e deixar viver...

A essas pessoas só lhes digo, Lamento, se errei,..
mas mais ainda lamento,
que me dêem tanta importância numa época em que já sou apenas passado...
Mas de qualquer maneira, Obrigado...
porque como essas vossas energias negativas não me tocam, não me afectam, sou mais e mais Maior e Superior a vós...mais uma vez!!
Ainda assim, desejo que consigam deixar de me dar importância, porque para mim, vocês não tem já nenhuma, de vós tenho pena...apenas!!
Apenas vos desejo que sejam Felizes...
Vivam a vossa "vidinha" por favor!!!

Sem comentários: