quinta-feira, 3 de maio de 2007

Os Deuses devem estar loucos


Aqui estou eu, ainda com a minha cabeça a vaguear por outras paragens, voltei sim, mas o meu pensamento está algures perdido, nestas milhas de distância, entre um destino de férias verdadeiramente de sonho...em que o meu sonho se tornou real, porque encontrei a "cura dos meus males". Os Deuses ficaram loucos, e o meu coração em divino se transformou...este Amor, esta Paixão sentida à primeira vista, tem concerteza, realistícamente os dias contados, mas valeu pela intensidade, e por haver algures neste Mundo Imenso, uma Deusa, que me fez feliz, que me fez ver que tenho a capacidade inata de amar e de sentir... Mal consigo ainda transpôr para palavras, o que sinto, este misto de tristeza e felicidade...porque tu estás aí, e eu aqui..se calhar nem nos vamos encontrar ou ver mais, mas tenho que te dizer que os momentos foram curtos, foram poucos, foram rápidos, mas o meu coração ficou contigo, nessa bela Cidade do Mundo, em que tu uma Bela Deusa, me "agarraste"...Podemos ficar assim, sem que mais nada aconteça, mas obrigado por existires, e seres Especial e Divina assim...
S'ayapo!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ai, ai que a menina está mesmo mesmo "apanhada"! Que seja Grega, Chinesa, Dinamarquesa, desde que não seja aquela...que todos sabemos!Bj gr