domingo, 24 de junho de 2007

A Alegria da Paixão

A alegria da Paixão,
O Desejo, a vontade.
Pele, cheiro, carne, corpo...
Sentir, Gozar, Querer...
Querer-te cada vez mais, num frémito...intenso, impulso súbito...
O teu toque, o teu corpo, o teu desejo tão à flor da pela quanto o meu...
Amar-te Agora, neste momento, ter-te...ser tua...
Viver o calor das palavras, da saudade, deste amor ainda suspenso...
Quero viver-te, sentir-te , gozar-te, amar-te, aqui, aí....
Já...Agora!!
Viver intensamente a nossa intensidade acumulada,
pelos dias que passam, em que não chego, em que não vou, em que tu não vens...
Quero afogar-me em ti,
entrelaçar os nossos corpos sequiosos de tudo o que temos por fazer...

amar-mo-nos até à exaustão...
esquisso do teu corpo vibrante,
traçado pelos meus dedos,
contornos delineados pela minha língua...
percorro-te cada recanto, até ao climáx...

Paixão, Desejo, Prazer, Loucura...Amor Carnal...
Vamos viver-nos intensamente apenas...
Por mim é para já...estou aí, num minuto,
trespasso as barreiras da distância,

abraço contigo este louco desejo, esta vontade já descontrolada,
que cada dia arde mais intensamente dentro de nós,
neste Querer definitivo, infinito...

Aiiiii, como te Quero...
Vou elevar-me e voar nas asas deste Amor até ti...
Amor suspenso até aqui...está na hora, é Agora...

Tem tudo para ser...desmesurávelmente delicioso, espontaneamente intenso...
Gozado em mil impulsos, frémito...excitante...latente...

Este tempo o Desejo tem estado em espera sufocado...
não vou esperar nem mais um segundo....

Quero-te a ti, e só a ti...em mim...
Pode parecer errado para o Mundo, para todos os outros,
mas de facto está tão, tão certo...tão certo para nós,
em perfeita sintonia de Querer...

O Amor não é de todo o tempo,
é só e apenas o momento...

Em que se faz...
Quero viver sem limites, esta necessidade de ti,
sem ideias futuristas, o que será o que virá depois...

Sem dogmas, pragmatismos, e grandes expectativas...
Tudo é corpo, desejo, palpável, tocável...
tão só o momento de Agora...
este é o nosso futuro traçado, o momento presente...
Se te Amo??!!Isto é Amor, claro que é Amor...
Louco Amor...

Amor de ti, Desejo por ti, minha Loucura, Doce Paixão.......
Amo-te Agora,
com toda a paixão que arde em mim,

de te ver, de te ter, de te tocar, de te sentir,
de te poder sómente Amar, momentâneamente...
dando-te tudo de mim...

Sentir o gozo, a termura, os gemidos, todos os sentidos,
catadupa de palavras perdidas em línguas desentendidas...
Entender-te sem te perceber..
o teu corpo traduz o prazer...tanto e todo este prazer!!
Nem quero pensar no depois, preocupa-me o durante...
Estarmos juntas...sem pensar no Amanhã...
Quero estar contigo...
Depois esta sintonia perfeita de risos, palavras, empatia,
este sentir que te conheço há décadas...

Se tudo isto um dia chegar mais longe...que seja....
Agora tão só te digo, sente a minha chama,
devora-a dentro de mim...

Amanhã é ainda longe demais...
Esta distância que nos separa,
é a mesma que nos une, nos tem tão próximas...

Quero fundir-me em ti...
em corpo, pele, toque, beijo, sexo, desejo, prazer,

Paixão...
Tudo o resto pode esperar...
Para nós apenas o Céu é o limite...
Vem para mim.... pois eu venho só por ti...

1 comentário:

Anónimo disse...

Σ Αγαπω Κθκυλα