domingo, 24 de junho de 2007

Pequeno Desabafo


Nunca tive dúvidas em relação ao meu comportamento, como Mulherzinha, Miúda Crescida, que sei que sou, mas confesso, que há momentos, em que a ansiedade, nos leva a temer por circunstâncias alheias, devido ao espaço ocupado pelos Outros, algum "ataque" inesperado, alguma falta de tacto, e não sabermos exactamente, como vamos ou não reagir, qual o impulso no respectivo instante...
Devo confessar que tremi um pouco, que receei ter que fingir, ou disfarçar algum mal estar...
Afinal, foi melhor do que eu esperava, há momentos em que me Orgulho de mim, últimamente tenho tido uns quantos, talvez porque a minha auto-estima está em crescente, porque estou lá no topo, por mim e tão só por mim!!!
Estou cada vez mais Crescida, não preciso de "floreados", nem de "apoios" engajados, não tive ninguém na minha sombra, nem tenho...
Portei-me à altura porque menos de mim não devia esperar, sem "Pandilhas", sem namorada, ou "companhia arranjada", só eu e apenas Eu...Sózinha mas Indestrutível!!
O que foi importante e já deixou de ser está deveras "arrumado", o que será sempre deveras Importante, pródigamente é novamente muito Meu...
Sem "baques", sem artíficios, sem "teatros", sem "muletas", vinguei a minha importância para mim, e para quem de direito...
Quem me conhece, e quem tem inteligência suficiente, sem sequer bem me conhecer, sabe que esta fui Eu, tal como sou, apenas Eu...o meu estado de Alma, a minha segurança é verosímil...
De facto,
Eu sou Enorme,
Eu sou Demais!!
E quem me tem verdadeira estima, fica...quem não tem, teve o momento, singela oportunidade... eu não esqueço, porque viver é aprender, e nem tudo o que acaba de forma menos feliz, foi necessáriamente mau... já o disse e volto a dizer, para mim foi muito bom, gozei e aprendi...não quero esquecer....isso é regredir, e eu estou em total Evolução!!!
A Importância de cada um, é tão só apenas, aquela que lhe queremos dar...
Para mim Agora, no momento presente, só é importante, estar de bem comigo, com todos, e principalmente com a Vida...
E por ti Amigo valeu a pena, mesmo muito a pena...
Pródigamente, reencontramos o valor da nossa Amizade,
se calhar este ou outro alguém tinha que nos "abalar" para nos aproximar mais,
porque talvez circunstâncias alheias, nos tenham deixado de alguma forma "costas com costas"!!
Foi uma lição de vida...Eu sei, e sinto,
Pessoas, e mais pessoas surgirão,
nada pode acabar com um afecto puro e verdadeiro,
que conta já muitos anos, mais de uma década,
como seja a nossa Amizade!!
Eu sou Crescida, estou muito feliz por isso, pela minha auto estima e valorização do meu Eu,
mas mais ainda por Nós!!!Por ti e por mim Meu Amigo!!
Adoro-te,( somos tão diferentes e por vezes tão iguais)
e quero continuar a ter-te na minha Vida Sempre....
Sim os Amores Carnais, duram ou não, muito ou pouco,
o Amor Fraterno não conhece limites,
A Amizade é eterna,
porque os Verdadeiros Amigos,
são a Familia que nós escolhemos!!Sempre e para Sempre!!!

Para o meu querido Amigo V.A.

1 comentário:

Vítor disse...

"Uma amizade antiga é bela e rica, Tão grata ao toque como marfim antigo, Tão suave como vinho envelhecido, ou como o brilho de uma tapeçaria Onde a luz permaneceu, íntima e duradoura". Adoro-te,não só pelo que és, mas também por aquilo que eu sou quando estou contigo...V.A