segunda-feira, 3 de março de 2008

Um ano depois


Sim eu sou de ideias fixas,
sim eu não esqueço facilmente aquilo que um dia quis,
e por força das circunstâncias,
ou por falta de sentido de oportunidade,
minha falta, que fosse,
tenha deixado escapar...

a tocha levanta-se de novo,
que se liberte a ânsia,que se comemore o encontro,
que se faça justiça ao tempo e à distância,
sem maiores ou menores expectativas,
mas vou agarrar bem o momento.
Desta vez de uma maneira ou de outra,
não Te deixo escapar!!
Este caso não está nem estará encerrado,
Existe uma ligação mais que terrena entre nós,
é coisa de Deuses, de facto,
é de uma força Imortal...
que bom, Tu teres decidido vir,
e estares ainda mais entusiasmada que eu, por isso...
Vai ser bom, seguramente muito bom,
Só por quereres vir, já deste novo ânimo ao meu Ego,
alento à minha Alma,
sinto-me verdadeiramente Feliz,
Vai ser bom Ter-te por cá,
Ter-te aqui.

Se calhar,
há males que vem por bem,
sejam males maiores ou menores,
males de vez, ou males temporários...
sei é que, uma comum mortal,
a quem eu dei ares de demasiada importância,
poderia atrapalhar a glória de uma Deusa que vem,
que volta, e vem por Mim...
e Eu como sempre distraida,
não a poderia apreciar no seu Todo...!!
Estou livre para Ti na imortalidade...
Salvé os Deuses!!!
Aos Deuses do Olimpo, a Ti...
corram a distância,
é tempo de liberdade,
comemoração com ou sem cravos,
na Baixa da Cidade,
reunião de Deusas,
em terra de Mortais!!
Vem...
Vai ser muito bom,
Ter-te por cá...

Ter-te finalmente aqui!!


S'y agapou Polli


Το ξέρω...θα'ρθεις μια μέρα να με ξαναδείς.....
Το ξέρω...θα'ρθεις μια μέρα να με ξαναδείς.....

2 comentários:

Anónimo disse...

A Tua Grega Maravilhosa Amiga?!!
Bem que bom, o que vale é que nem te deixam assentar o pó...Eheh!!
Se calhar essa Miúda e tu, ainda tem muito que dar...
Sei que já deves ter deixado para lá as expectativas, blá blá blá...mas quem sabe!!
Não se devem ter conhecido por acaso, e se ela decidiu vir...
Bem acompanhada vais andar, ah pois é!!
Olha, e pensa não correu antes como querias, mas esta é nova, tem desculpa...outras que não!!
E como dizem que a 3ª é de vez!!...
Vai lá a casa jantar, leva a Deusa,
também quer ver-me Grega;-)) e ver-te a Ti!!
Beijo
Sandra

Noitedentro disse...

Amiga eu....
Amo-te!!
Explica à tua Miúda que é Amor fraterno, pls:-))
Vamos ver...
Bom vai ser, sim!!
A Agenda vai ser completa,mas tu já tens página e data marcada!!
Beijos
Saudades
Eu.