terça-feira, 18 de março de 2008

Tarde demais

I'm holding on your rope
Got me ten feet off the ground

And I'm hearing what you say
But I just can't make a sound
You tell me that you need me
Then you go and cut me down
But wait...
You tell me that you're sorry
Didn't think I'd turn around and say..

That it's too late to apologize, it's too late
I said it's too late to apologize, it's too late

I'd take another chance, take a fall, take a shot for you
And I need you like a heart needs a beat
(But that's nothing new)
Yeah yeah

I loved you with a fire red, now it's turning blue
And you say
Sorry like an angel, heavens not the thing for you,
But I'm afraid

It's too late to apologize, it's too late
I said it's too late to apologizes, it's too late
Woahooo woah

It's too late to apologize, it's too late
I said it's too late to apologize, it's too late
I said it's too late to apologize, yeah yeah
I said it's too late to apologize, a yeah

I'm holding your rope
Got me ten feet off the ground..."



Não não passou,
não passa assim...
fizeste bem a função de "penso rápido",
para mim o teu novo nome poderia ser...
"Bandaid" , "Hansaplast"...
Pouco do que sei e sinto é certo...
mas é tarde, para desculpas...
acho que não há nada que possas fazer,
para te olhar de novo com esses olhos que te Amaram...
é um olhar vago, disperso,
como foi em uma dúzia de anos,
estás aí,
não estás,
ignoro-o...ignoro-te,
não te vejo,
aliás dispenso sequer ver-te, saber de ti...
só não posso ignorar,
que houve aquele momento...
as coisas vividas, as boas,
tanta coisa boa, desperdício...
mesmo que o momento sublime, se condense
num par de dias,
de conto de fadas...
noutra Cidade...
onde esta paixão,
se havia de ter quedado...
É tarde...!!
Não tenho Bola de Cristal,
não consigo prever o futuro...
mas assim,
depois do que foi dito,
não há meio, nem forma, nem jeito,
de voltar atrás...
os relógios não se atrasam,
talvez,
um dia adiantem, tanto, tanto...
que nesse dia...
Eu te sorria de novo,
como se nada se houvesse passado...
Agora é simplesmente,
fora de época,
para agora,
tudo o que digas, ou faças,
já e tarde demais!!

Não!!...Não há como voltar atrás...

1 comentário:

Noitedentro disse...

Pois este era aquele "post" que não deveria ser sequer publicado, mas isto é um "blog" o meu próprio "Blog",onde escrevo o que bem me apetece, o que sinto, doa a quem doer... diário a "céu aberto" é certo, que qualquer um pode ler... tu podes ler...paciência!!
recordo-me uma vez que a minha Mãe rebuscou entre uns papéis meus...e o que ela foi encontrar!!...antes não os tivesse remexido....
É assim...o que dá escrever, publicar, ou o que dá espreitar...
Lamento,
a culpa está longe de ser minha...só minha!!
Isto para dizer o quê?!!!
Ah, já sei...os "tags" deveriam ser
"Desabafos", "O Eu"(?!), "Sentimentos"...e até um que já caiu em desuso aqui("Tu")...
Só isso...
Música do Mundo +++++ todas as outras "tags" engavetadas!!!
Ass.Eu, o Blogger