sexta-feira, 14 de março de 2008

Uma Curva Belissíma uma Equipa Fantástica...


E como o Futebol não é um assunto exclusivamente masculino,
e como nem só os homens escrevem sobre bola nos seus próprios "blogs",
quero homenagear o meu clube de eleição, o do coração,
já que apesar de na Super Liga de cá, estarmos tão mal parados,
ao contrário de outros, os nossos meninos, os nossos jogadores,
ainda correm atrás da bola, ainda fazem pela vidinha, e jogam bem noutros certames...

Não como os Senhores do lado de lá da Estrada,
permitam-me o bate-boca anti-benfiquista,
o meu coração de Leão, leoa aliás, ruge de raiva,
tenho um prazer mórbido em vê-los perder...

Sou mais que nunca anti-lampião, ou lampioa(essa coisa existe,lol?!!)
Ah pois é , meus Amigos,
somos fortes, feras feridas, leões de verdade, que se debatem até ao fim!!...

E por agora, ser a única equipa Portuguesa nos Quartos de Final da UEFA,
já ninguém nos tira!!

Roam-se "Lampiosos"....

Viva a Onda Verde,
Viva o SPORTING!!!
Sempre no meu Coração...
Hoje 13 de Março, deram-me uma memória ganhadora!!!

"Força, Força Sporting,
Contigo em toda a parte,
Eu Te Amo,
Contigo quero dar a volta ao Mundo,
Quero passar contigo todo o Ano...."

Só eu sei porque não fico em casa!!

SPORTINGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG!!!!

Sem comentários: