terça-feira, 18 de março de 2008

Mais alguma coisa??!!!



Realmente eu não acredito nem em bruxas,
nem em mau olhado,
mas se conhecerem alguém que me tire o "cobranto"...
Isto não está fácil.....

Agora só me faltava aquela P.... daquela Pita!!!!
Mas ela a mim não me vence....
ai, não vai levar a melhor,
não vai não....
Se é assim, que nem aconteça....
eu também não estou nos melhores dias...
e como com quem eu Gosto não me pretendo zangar,
porque deve estar "parvinha" como eu estive,
(espero que não se dê tão mal, mas eu cá estarei sempre por Ela)
mas a ela eu perdoo, faça o que fizer,
Agora.....

tu "Projectozinho"....

Oh Projecto de Mulher,
tira lá o "Cavalinho da chuva"...
Comigo não!!!
E eu cá farei os possíveis, para levar a minha avante!!
Não me vais vencer assim de "caras"!!!
Fo......-se!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Pitas vizinha, Pitas....
Cum catano então não é de ver que a Dona ... (tu sabes quem) não deve.... é mesmo parvinha. Olha agora para alem da malinha de mão e respectiva "bagage", vinha-me com excesso de carga!!!(tu também sabes quem). Bota-me um "nem pensar" a essa merda, pois que de situações merdosas estamos fartas (sim porque eu também estou!)Besito vizinha linda!!

Noitedentro disse...

Farta...fartinha, cansada, como o belo poema do Álvaro de Campos, no "post" acima...
Isto é um teste à minha resistência, prova que tanta dificuldade, é uma premonição de coisas muitos boas que hão-de vir!!
Em relação a isto,o assunto... "Nem pensar!!" ponto final, parágrafo, ah poixxxxx;-).
Bjo grd Vizinha Linda