quinta-feira, 26 de julho de 2007

Mudar de ares


Lisboa cidade amada e adorada, meu berço, terra natal, às vezes tenho que te "abandonar" evadir-me, seja para longe, ou para perto...
Dar-me espaço, longe das tuas cores, movimento, frenesim, agitação... libertar-me de toda essa tua intensidade imensa, fugir-te, escapar, apanhar outros ares, respirar, refrescar-me...e voltar com mais energia e vontade!!
Amar-te e sentir-te com mais paixão, e saudade...na volta, ao regressar a ti minha Linda Cidade!!
Até Segunda, por agora....

2 comentários:

Anónimo disse...

não sei quem possa gostar de uma cidade que não seja Paris!!!

Noitedentro disse...

Bem, acho que gostos não se discutem minha cara, e como francesa seria a última coisa que gostaria de ser, Amo a minha Cidade,tal como Adoro outras, Paris entre tantas...mas há que gostar de nós e das nossas coisas, antes de cobiçarmos as dos outros, nem que seja a cidade,o país...etc,por aí fora!!
Bjo "sem rosto"