domingo, 22 de julho de 2007

Legião Estrangeira


Eu sei que é Verão!!Há por aí muito turista, como todos os anos aliás, e como diria alguém de quem gosto muito, com a minha alma de "Cidadã do Mundo" isto só me agrada, valoriza o meu país e a minha linda Cidade!!E valoriza as vistas!!!
Mas, como agora ando na fase das "Torres de Babel", acho que as inclinações de cada um vão e vem...e a minha de momento...é uma inclinação totalmente virada para os Assuntos Exteriores, as Relações Internacionais....
Neste "Governo" foi a pasta que me calhou...até gosto muito... mas será que vou conseguir cumprir este mandato???!!!
Vou aproveitando as brisas ligeiras e passageiras, desta e daquela Legião Estrangeira...
Acho que de momento não consigo dedicar-me a causas mais profundas, também...
É um risco, tal como uma lotaria, vou ganhar ou perder...enquanto conseguir ter "trunfos" para jogar, continuo na Aposta!!!

Sem comentários: