quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

De mais ninguem

Se ela me deixou, a dor
É minha só, não é de mais ninguém
Aos outros eu devolvo a dó,
Eu tenho a minha dor

Se ela preferiu ficar sozinha,
Ou já tem um outro bem.
Se ela me deixou a dor é minha,
A dor é de quem tem.

É meu troféu, é o que restou,
É o que me aquece sem me dar calor
Se eu não tenho o meu amor,
Eu tenho a minha dor.

A sala, o quarto, a casa está vazia,
A cozinha, o corredor
Se nos meus braços ela não se aninha,
A dor é minha.

É o meu lençol, é o cobertor,
É o que me aquece sem me dar calor
Se eu não tenho o meu amor
Eu tenho a minha dor (...)


Leva o teu tempo,

entende apenas

que a minha única razão,

é Amar-te de verdade...

tens a exclusividade do que há de mais autêntico no meu coração,

só tens que o Querer.

2 comentários:

Anónimo disse...

Estás linda estás!! Como diria uma amiga minha: Ui, ui!
Deveria ser sempre, como desejaríamos que fosse.
Não sendo, resta-nos esperar o tempo que achamos possível. No teu caso parece-me que estás disposta a esperar a eternidade se for preciso tendo a exclusividade de o querer claro. Que assim seja, de qualquer forma não te esqueças do tal arco íris...
Vizinha mai linda!
Estou de volta e tu também!
Beijos e beijos e beijos.

Anónimo disse...

Oh Minha Amiga, quando é conheces alguém que saiba acarinhar esse lindo e grande coração que tu tens???
Deixa, o que for mesmo teu, teu será.
Beijos
Tenho saudades de uma jantarada, ou saída,
aguardo um retorno de telefonema,deixa a tristeza, e aparece mas é!!
Adoro-te
Sandra