segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

...........


Amar-te,
por muito que pense e repense,
não me parece tempo perdido,
tão pouco um erro,

Amar-te,
é apenas querer entregar-te os meus sonhos,
partilhá-los contigo,
Crescermos lado a lado,
vivermos experiências juntas,

Amar-te,
é a ânsia da tua volta,
estar longe,
e sentir a tua presença,

Amar-te,
é deixar-te livre
para ires onde tens que ir,
onde queiras ir,
é deixar-te só,
para te encontrares...

Amar-te,
é no entanto,
continuar aqui quando tu voltares,
quando voltares,
para todo o Amor que tenho para te dar...

Amar-te,
sim de facto é um compromisso,
é uma entrega,
é estar aqui por ti,
por mim,
com emoção,
consciente na razão,

Amar-te,
é um desejo constante de ti,
é cumplicidade,
companheirismo, respeito,
é
querer-te imensamente,
Amar-te profundamente,
sem te prender aqui,
deixar-te voar...

Amar-te,
é deixar-te ir,
de mim fugires,
de nós saires,
ires lá fora,
e sentires,
o que há para ver,
e perceberes o que já tens de mim...

Amar-te,
é acima de tudo respeitar o teu momento,
finalmente,
perceber as diferenças,
na nossa noção de tempo,
do aprofundar de um sentimento,

Amar-te,
é respeitar o teu Silêncio,
com a certeza de que estou dentro dele,
inteiramente...

Amar-te,
é deixar-te,
ver-te partir,
mas continuar aqui....
por Ti,
por mim,

por este Amor que te dedico,
que não tem fim.

2 comentários:

Anónimo disse...

Os meus Parabéns, isto é lindo...
Quem pode negar um Amor assim??
;-)
Bjo

Paula

Anónimo disse...

Tanto tanto tanto.....
ontem, hoje amanhã, para a eternidade.