segunda-feira, 16 de abril de 2007

Viagens


Antes de começar a falar do que me vai na alma, de partilhar com o mundo, as minhas ideias ou pensamentos mais profundos...levanto apenas uma ponta do véu, sobre a minha pessoa, partilho alguns dos meus gostos com quem quiser saber...
As viagens fazem parte de mim, porque me preenchem, me dão animo, me recarregam baterias, e para além disso tudo, estão presentes na minha vida na rotina do dia a dia...deixo aqui, uma foto que ilustra a que vou fazer daqui a pouco, sim, porque já em sentido decrescente, conto as horas e os minutos...
É uma repetição, mas como eu sou daquelas pessoas, que tem como filosofia de vida, que tudo o que é bom se deve voltar a fazer, repetir as vezes que forem possiveis...só desejo que voltar as estas paragens,seja quase tão bom quanto a ultima vez, em que senti o aroma, as cores, as gentes, o mar turquesa, o sol, desta ilha fabulosa...