quinta-feira, 19 de abril de 2007

Máquina do Tempo


Queria eu ter uma máquina do tempo, e transportar-nos às duas até à praia do futuro...fazer rodar os ponteiros do relógio, até daqui a seis meses, um ano...quiça...
Queria eu ter essa máquina do tempo, e levar-te a essa praia, longíqua ou próxima pouco importa, praia de areias claras, sentir o calor da areia e dos raios do Sol, pegar-te pela mão e correr até ao mar, mergulhar na beleza desse azul profundo, tocar no fundo e voltarmos à tona de àgua, puxar-te para mim, sentir o teu corpo molhado, e beijar-te essa boca, sentir os teus lábios quentes ligeiramente salgados do mar, sentir a minha alma e a tua, sós ali, sem mais ninguém, sem que esse passado, nos aflorasse sequer à memória...para só tu e eu existirmos, e felizes corrermos de volta à areia quente, deitarmo-nos nela, corpos colados, mãos enterlaçadas...e com a minha mão livre, sentir a areia fina e solta, escapar-me entre os dedos...neste momento só tu e eu aqui estamos, apaixonadas, livres e felizes...
Queria ter essa máquina do tempo, e que os problemas de agora, as confusões, as barreiras, todas as contrariedades que nos dividem, neste tempo de Agora que parece tão errado, fossem menos que esses leves grãos de areia...
Queria agora voar até lá, levar-te comigo, ter a capacidade de te fazer feliz e amar como mereces, saber sentir e receber o teu amor, queria tão só recuperar essa capacidade, que sei que tenho, mas que está ainda abalada, por alguém que a tentou aniquilar...
Olho no fundo dos teus olhos profundos, e só peço, que já que não tenho o poder inventivo de criar essa máquina do tempo, que tudo isto passe, passe e passe bem rápido, e que mais tarde ou mais cedo, possamos ser felizes juntas nessa e em tantas outras praias e locais do futuro...corro o risco, mas tem de ser, mereces mais e eu também mereço mais do que aquilo que podemos ter no momento...Que seja eu a tua máquina do tempo!!!

2 comentários:

Unknown disse...

que lindo texto querida!
afinal não escreves bem só em inglês. na nossa lingua estás a sair-te muito bem!

Anónimo disse...

Fantástico Amiga, a sério. Gostei muito mesmo, continua, vais longe!
Bjo