terça-feira, 14 de outubro de 2008

Tem cuidado comigo.


Ao contrário do que pensas....
não sou flor que se cheire....
é um risco pensares sequer em um beijo,
quanto mais um Amor...
não troques as tuas certezas,
pelas minhas incertezas....
a minha inspiração vêm-me de quê???!!
Do Amor....
ou da suposta Dor???
Não te arrisques comigo....
aviso-te....
perdes mais do que ganhas....
queres saber???
a verdade???
Se Gosto dela???
Se a Amo???
Sim....muito....
Ela não percebeu....
vive algures com outra intensamente,
o bom e o mau....
Tranquilas seriamos na nossa loucura....
Se te Amo a Ti???!!!!!!!
Desculpa...
posso fazer deste Amor(o que seja) sincero??!!!
Não sei....
sei que te quero....
Quero-te muito,
Corpo e alma,
ou simplesmente assim...
como te tenho,
e como não te tenho....
estou apaixonada por ti???!!!
Sim....Muito,
demais.....
Dava-te tudo,
mas esse tudo em mim,
pode significar
absolutamente nada!!
Não me troques por nada...
é o certo pelo incerto...
posso dar-te tudo,
ou oferecer-te uma mão cheia de nada....
amanhã já me fui....
a musa pode ser outra...
e não me vais perdoar....
Assim é seguro...Por favor....
deixa-te estar!!!
Se sou capaz....
talvez??!!
Um dia....
Agora????
Tudo em mim,
são dúvidas e incertezas...
Pretendes alegrias...
Eu sou um Templo de tristezas...
Deusas, Musas,Terrenas...
são o meu Tudo...
ou o meu nada....
Não te iludas....
Afectos....recebe os que tenho...agora....
não esperes mais...
o mais está longe....
ou não existe....
Tem cuidado comigo...
que tenho medo de te quebrar...
ou simplesmente,de....
Eu....
Partir.....!!!!!

1 comentário:

Noitedentro disse...

Comentário do Blogger:
Quase uma garrafa inteira de Tinto do Douro 2005(marca,pouco já importa),depois....
sobrou meio copo...
estou no meu melhor...
Falei com a T...e acho que lhe disse tudo...o que havia por dizer.
Só não lhe disse que Gosto de ti, porque se não te digo a ti, a suposta interessada,lol....
(interessada em quê para quê???)Não lho direi a ela...
toco-lhe a música, na minha viola...se não me fizeres esquecer tal até lá...
Tu......
ou quem a esse trabalho se der!!
Amén!!!