terça-feira, 28 de outubro de 2008

Insomnia

"I only smoke weed when I need to
And I need to get some rest
I confess, I burnt a hole in the mattress
Yes, yes, it was me, I plead guilty
And on the count of three I pull back the duvet
Make my way to the refrigerator
One dry potato inside, no lie
Not even bread, jam
When the light above my head went bam!
I can't sleep, something's all over me
Greasy, insomnia please release me
And let me dream about making mad love on the heath
Tearing off tights with my teeth
But there's no relief
I'm wide awake in my kitchen
It's dark and I'm lonely
Oh, if I could only get some sleep
Creeky noises make my skin creep
I need to get some sleep
I can't get no sleep...."



Will I ever go back to sleep??

This longing of you and your body…

Is driving me nuts…crazy.....
this desire burns so fucking… deep...

2 comentários:

Anónimo disse...

Talvez não tenhas de esperar mt mais até ela te cair nos braços, mas desconfio que merecias melhor

Noitedentro disse...

Olá anónimo...deverei dizer anónima??!!
Tenho uns feelings estranhos, às vezes penso algo, e acerto na "muche" e quando li este comentário...fiz um "RRR---ewind" à minha vida..."quem escreveu isto?!!" e ocorreu-me algo estranho: foi alguém que nem sequer conheço...
bem, se é o caso...
este "post" nem tem fundamento...quem escreve, como suponho que saibas e muito bem, (uma vez que o teu trabalho é escrever diariamente), tem Musas...várias...onde calha...
Em relação ao assunto...para isso acontecer,é preciso que duas pessoas queiram...
Aprendi a sinceridade absoluta com Ela, entre outras coisas boas, e digo-te não sei se tal acontecesse o que faria...se a aceitava de volta, se a perdoava, e a continuava a Amar, como sempre...ou se simplesmente a mandava embora...não sei...francamente!!
Mas digo-te eu mereço-a, sem dúvida, nem melhor nem pior...pena ela não o ter percebido...
agora quero que Ela seja feliz...se for contigo que seja...
E....mais uma vez...este "post" não é para Ela...mas há muitos que são...
Lê-me em Fevereiro...esse mês já remoto!!...Percebes-me...
Boa sorte...obrigada por me comentares.