segunda-feira, 17 de setembro de 2007

PRAHA







Monumental, Fantástica, Fabulosa, Bela , Luxuriosa, Desejosa, Deprimente, Delirante, Desejada, Encantadora, Encantada, Atraente, Magnânima, Imperial...
Não há adjectivos suficientes para a definir...
Praga que irradia Beleza, Praga que nos atrapalha...
Momentos imperdíveis, perpétuos, mágicos, Conto de fadas, real no Irreal...não há Felicidade Absoluta, há momentos felizes, eternos, belos que para sempre me farão sorrir, esquecendo o pior, o que me faz sorrir é toda a beleza de uma simples, e Intensa Cidade....

PRAGA...Prague, Πραγα, Praag, Prag,
布拉格,プラハ , Praha...
O que quiserem, na língua que lhe quiserem chamar...Delirem....
Nada mais há a acrescentar...
Sonhos, na primeira pessoa, acordada...
Existi um dia, radiante, nesta Bela Cidade do Mundo...
Talhada pela mão do homem, intencional, harmoniosa, Monumental !!!

Até agora a mais Bela que vi, sem dúvida, e já vi umas quantas...
Partilho o que posso e o que devo aqui, neste meu espaço "Aberto" convosco...
"Enjoy"......................................................................

6 comentários:

Anónimo disse...

Esta partilha fez-me sonhar... sonhar com essa cidade encantada... e depois de ter estado em Madrid... de ter obtido experiencias inesquecivelmente fantasticas... fiquei com curiosidade pela "tua" cidade... obg por partilhares connosco este momento... esta tua passagem pelo mundo... sobretudo por existires... adoro-te minha querida amiga!!! bjos

Noitedentro disse...

E eu tb Te ADORO!!Obg por seres alguém tão Especial, que tenho o previlégio de ter incondicionalmente como Amigo!!
E se fores a esta Bela Cidade, não vás sózinho, escolhe uma boa companhia, é um precioso conselho!!Bjoooooooooo

Anónimo disse...

Em checo, Kafka significa gralha

Houve duas,uma feliz e palradora, outra feliz e distraída

Noitedentro disse...

Mais uma vez obrigado à Gralha Feliz e Distraída...pela Boa Amiga e Acompanhante que fostes, e que espero continues a ser...as duas coisas, se poder ser, com menos distracções, para os momentos serem todos particularmente Felizes!!Bjo, outro e outro...

Anónimo disse...

Bom, eu cá acho que podias ter visto a mais deprimente das cidades, em Praga, em Shangai, em Moscovo, em Tóquio, em Copenhaga, em Zurique, em Milão, em Dusseldorf, em Amesterdão, em Atenas, em Berlim, em Bucareste, (e imagino que estas sejam tudo menos deprimentes!)que irias escrever estas mesmas palavras, com esta mesma intensidade.
Isto apenas porque sei o quanto não és contida na palavras quando gostas do que vês e sentes!
E vês sempre tanto!...
Jeitosa mais linda!
Besito bom!

Noitedentro disse...

Vizinha e Amiga mais Linda!Eu que já vi algumas Cidades, conseguiste enumerar umas quantas das quais vi apenas umas quatro, e deprimente é apenas não me sair o Euro milhões, e passear passear passear pelo Mundo, ver essas e muitas mais!!!Mas nesta nossa Cidade, neste nosso cantinho onde vivemos tenho algo tão precioso e difícil de deixar para trás...pessoas maravilhosas como tu, os meus Amigos!!!
Viva o "Hi5"(Private joke)

Besoooooossss muchos