sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Estou triste, profundamente triste,
 o meu coração e a minha vida ficaram mais empobrecidos há precisamente um ano atrás. Parte ampla do meu Mundo ruiu... e no decorrer destes doze meses atravessei vários estádios de sentir, entre eles uma revolta surda, pela injustiça de te perder tão cedo. A dor com o passar do tempo, e porque nós humanos temos esta enorme capacidade, aparentemente suavizou.....
Hoje, dia 20 de Setembro, sinto uma dor profunda no peito, uma agonia que só se exprime num longo suspiro....
É profunda a perda, a tristeza, mas essencialmente é enorme a Saudade...

Teresa,
 Tu sabes que todos os dias falo contigo, e faço-te perguntas e escuto no fundo do meu Ser as respostas, a tua Energia é eterna e está sempre presente, aqui, ali, em todo o lado onde estou e vou. 
Mas sinto tanto tanto a tua falta em matéria,
 em carne e osso,
sinto falta do teu doce sorriso,
do teu olhar risonho e vivo,
do teu optimismo, da tua determinação, da tua alegria de viver,

da tua espontaneidade
da tua assertividade,
das tuas opiniões firmes e jeito de dialogar expressionista.....
Sinto falta da tua amizade genuína e do teu carinho infinito.....
Adoro-te Sempre para Sempre.....
Só te Queria Ter aqui ao meu lado.
Saudades meu Amor, de Ti que serás sempre A Melhor das Amigas.
RIP

Sem comentários: