quarta-feira, 5 de maio de 2010

A outra face da mesma moeda.



".....Somos o avesso um do outro. Quando duvidas, paras, e eu sigo em frente. Quando tens medo, eu tenho vontade; quando sonhas, eu pego nos teus sonhos e torno-os realidade, quando te entristeces, fechas-te numa concha e eu choro para o mundo; quando não sabes o que queres, esperas e eu escolho; quando alguém te empurra, tu foges e eu deixo-me ir.
Somos o avesso um do outro: iguais por fora, o contrário por dentro. Tu proteges-me, acalmas-me, ouves-me e ajudas-me a parar. Eu puxo por ti, sacudo-te e ajudo-te a avançar. Como duas metades teimosas, vivemos de costas voltadas um para o outro, eu sempre à espera que tu te vires e me abraces, e tu sempre à espera que a vida te traga um sinal, te aponte um caminho e escolha por ti o que não és capaz....."

2 comentários:

chuva disse...

isso dos avessos é muito bonito no papel, mas na vida real não funciona...
sejas bem regressada!! e deixa lá isso de te esforçares para alcançar a budicidade: quanto menos pensares, melhor...! a essência está na espontaneidade (digo eu, que não percebo nada disso, lol)
beijo da chuva (agora a molhar o hemisfério contrário, at last)

Noitedentro disse...

Olá, se calhar tens toda a razão em relação aos avessos!!!...em relação ao resto discordo, aliás porque espontaneidade eu tenho, mas para aquilo que Eu desejo é preciso mais que isso, e juro-te não falo de amores...a determinação é o que nos faz avançar na vida, e não desistirmos do que Queremos,quando essas coisas só dependem de nós... sim a Budicidade é importante, para mim é muito;-)
Obrigada por andares sempre por aqui, e visitares-me!
Bjnho brilhando com o Sol!!!