quarta-feira, 17 de março de 2010

O Inverno nunca falha em se tornar Primavera



Porque ainda agora
começa uma nova etapa,
em que finalmente reconheço
a pedra mais preciosa do Mundo,
o Centro do Universo,
A minha Vida...
a minha luta aguerrida,
já não me permite,
esperar ou contemplar,
Quero Ser Feliz...
Mereço-o,
cá dentro,
antes de ser exterior,
de passar pelos Outros,
Para os Outros....
Não!!
Porque...
Esta é a minha Vida,
O Centro de Tudo,
O meu Universo,
tudo o resto são estrelas,
ou talvez meros satélites,
cadentes, passageiros....
Eu sou a Terra....
o Sol,
O Metal valioso...
A Pedra Preciosa,
Eu, e apenas Eu...
Sou o Tesouro mais Precioso de Todos....
Aqui...
já não se oferecem mais pérolas a porcos....
Vou transformar este longo Inverno,
na mais Bela das Primaveras.

4 comentários:

Anónimo disse...

Beautiful....Muito bem!!!
Assim mesmo,
faz muito Daimoku, tudo irá encaixar nos seus devidos lugares
PGA

chuva disse...

determinação não te falta, que nada te desvie do rumo, se já o traçaste...!

Anónimo disse...

Em breve o Sol vai brilhar de novo... E o novo rumo que escolheste percorrer vai de certo preencher bem mais a tua vida, de tantas formas que ainda nem te deste conta...
Good Luck..

Noitedentro disse...

Beijo a todas!!!
Obrigada