terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Just Take on me....Take me on....

"We're talking away
I don't know what I'm to say

I'll say it anyway.
To r ly is another day to find you shying away

I'll be coming for your love
o.k.?
Take on me - take on me - take me on - take on me -
I'll be gone in a day or two.

So needless to say I'm odds and ends

But that's me stumbling away

slowly learning that life is o.k.
Say after me it's no better to be safe than sorry.
Take one me,
take on me,
take me on,Take on me...
I'll be gone in a day or two.

Oh
the things that you say

is it live or just to play my worries aways
You're all the things I've got to remember

You're shying away
I'll be coming for you anyway.

Take on me,
take on me, take me on..take on me...
I'll be gone in a day - take on me....
I'll be gone -
take on me ...
in a Day....."

5 comentários:

Anónimo disse...

hey viajante, participaste nisto? http://www.youtube.com/watch?v=RWhQJRtoLxc&feature=player_embedded

Noitedentro disse...

Querida Anónima, sim porque és seguramente mulher...isso Eu sei...
não, não participei, tenho pena porque a minha Dança no Apt de Lisboa é outra, e a Prof de Dança, também não me deu grande tempo para aprender...tenho "pé pesado";-)))
Take Care...

Noitedentro disse...

Olha lá, Anónima...que Passarinho foi esse, de que espécie....que te contou que eu trabalhava no Aeroporto??!!
Bola de Cristal, hein!
Kiss

S.F. disse...

Isto está bonito Amiga....
Então e tu como andas???
Saudades tuas, vê se me ligas!!!
Tem um Excelente 2010, que todos os teus desejos sejam realizados..;-))
Beijos

Anónimo disse...

Olá. Por acaso vi a flashmob e só me lembrei de ti por causa da mania das viagens...
entretanto, com essa tua pergunta, questionei-me eu também, lol... será que sabia onde trabalhavas? achei que não mas ao mesmo tempo tinha uma ideia que sim... e pronto, lá está, num post teu, de 10 de Abril de 2008. ora vai lá ver