segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Afoguem-se as mágoas...


E como dizia aquela velhinha e bela canção,
dos geniais Toquinho e Vinicius:
"Tristeza

Por favor vai embora
A minha alma que chora
Está vendo o meu fim
Fez do meu coração
A sua moradia
Já é demais o meu penar
Quero voltar aquela Vida de alegria
Quero de novo cantar
Quero de novo sambar,
la ra rara,
la ra rara
la ra rara
Quero de novo cantar"

Deitem-se as tristezas para trás das costas,
afoguem-se as mágoas,
num rio de álcool, ou invés de lágrimas,
chorrilho de brindes e gargalhadas,
em boa companhia,
Boa companheira é a noite,
os copos,
os Amigos,
as caras bonitas,
o som....a música,
as luzes,
Afogo-me em mim,
em todos os males recentes,
deste ano "merdoso"
Vivo,
Noite Dentro....
"Tchim-Tchim"
Saúde, "À nossa"!!!

Sem comentários: