terça-feira, 12 de agosto de 2008

Kafka à Beira Mar


"...Se seguir em frente nunca mais a verei.
Estou numa encruzilhada.
Perdi toda e qualquer noção do tempo...
Estou preso entre dois vazios.
Não faço ideia do que é o bem e o mal.
Nem sequer já sei o que quero.
Estou parado no meio de uma tempestade terrível.
Não me consigo mexer
e nem as pontas dos dedos à frente dos olhos vejo.
Só sei que não me consigo mexer.
A areia,
de uma brancura que faz lembrar ossos pulverizados,
envolve-me nas suas garras....
É então que a oiço
"Afinal tens de voltar atrás....

É isso que eu quero...
Quero que estejas lá"
...............................................
O feitiço quebra-se.
Volto a ser Eu,
de corpo inteiro.
O sangue quente
volta a correr pelo meu corpo.

O que ela me deu,
as últimas gotas do sangue dela."

The End

Sem comentários: