terça-feira, 27 de maio de 2008

Continuação....



"If it takes another life I'll wait for you On the other side Everything that comes to me As good Belongs to you I'll count our blessings as I Wait for you On the other side"


Esta é a parte da letra do "post" anterior, que tem importância... porque é apenas esse lado que me interessa, Onde sempre estiveste anos após anos,
sempre tão próximas, e no entanto distantes....


Agora, que estás mesmo lá longe,
tocaste-me tão perto....
reacendeste não só,
um sentir que sempre houve,
porque pela vida fora,
nunca me foste indiferente,
eu tão pouco te devo ter sido indiferente....
reacendeste o meu coração....
Estou assustada e perdida,
como tu, ou não...

reencontrei-me em ti...
tu reacendeste em mim,
a continuação...
não quero mais pensar
em quem nem sequer me respeita,
muito menos me merece,
tempo já demais perdido...
perdido como ela...perdida...
E Tu...
como do nada reapareceste,
se é para continuar não sei...
tenho medo,
é complicado,
não sei se sentes como sinto...
embora me toques cada dia
mais e um pouco mais,
com o calor das tuas palavras,
a tua candura e a tua ternura,
com esse coração enorme,
que poucos têm,
mas que tu tens...
És Linda,
és fantástica,
uma doçura,
e podes ser a minha Doce Loucura...
Mas para já obrigada,
por me tocares assim,
Só por isso já valeu...
por fazeres reacender em mim,
o meu coração,
recriares o meu sorriso,
e reinventares
o brilho no meu olhar....

Que nos últimos meses perdera o sentido!!
Não. Não sei...
no que isto vai, ou não vai dar....
Só sei que....

Sinto que estou Apaixonada por Ti....

e nem sei bem como te o hei-de dizer....

Vou tentar fazer-te sentir....

Acho que serei capaz.

Tu estás longe,

e eu tenho tempo...

se me quiseres,

eu espero por Ti...

aqui deste "outro lado"..................





"i just want to be loved,

i want to be loved,

everybody wants to be loved... "

Sem comentários: