sexta-feira, 19 de outubro de 2007

E o Mundo desabou




Um dia o Mundo desabou...
Enganos ou desenganos....
Apenas era o ínicio da descoberta do Mundo Imenso aí fora,
de mim,
do que eu quero...
antes de outro alguém querer...
A teoria do relativismo,
é porque a importância das pessoas e tão só aquela que lhe queremos dar,
num determinado momento...
somos por vezes os piores inimigos de nós próprios...
por criarmos expectativas enormes,
para pequenas causas...
causas perdidas!!
Cada dia, cada minuto, cada experiência,
é um "modus-operandi" de aprendizagem...
esta é uma passagem,
talvez para outra margem,
onde finalmente,
serei aquela Pessoa muito melhor, que pretendo ser...
e estes pequenas nadas,
que em momentos de vida parecem um todo absoluto,
são apenas mais um passo, por vezes em falso,
que tenho que dar, para alcançar
essa luz que preciso paro o meu caminho...
o meu
Arco Íris irá surgir,
a razão do meu coração existir,
Um dia o Sol romperá através das nuvens,
carregadas de chuva,
multiplicando em várias cores,
lágrimas que correm,
risos que solto...
o limiar entre a Tempestade e a Bonança,
Nesse dia,
nesta vida ou na próxima,
vou ter só para mim esse "
Pote de Ouro",
e todos os pequenos nadas farão então sentido,
todas as mágoas,
que me terão doído,
vão se dissipar...
Nessa Felicidade vou-me edificar,
Quando finalmente as minhas mãos...
Te conseguirem agarrar...
O
Arco Íris que Quero será meu,
nada nem ninguém me o poderão,
tirar ou tentar roubar....

2 comentários:

Anónimo disse...

Já hás algum tempo que não te fazia uma "visita" gosto dos teus escritos, pena ás vezes não ter tempo para espreitar, mas continua em grande, que assíduo ou não tens aqui um Leitor!
Bj Mário

Noitedentro disse...

Obrigado Lullaby, é bom saber que não são só os conhecidos que lêem, e tecem elogios!!
Abraço